segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FASE 8 – USUFRUINDO CADA UM DOS PRAZERES DA CUMPLICIDADE Daí por diante, abre-se uma avenida ampla e iluminada, pela qual transitam os desejos de ambos, a cumplicidade plena. Você começa a fazer amigos na noite liberal, saem juntos para outros programas tipo jantar, dançar, viajar, receber e visitar. Tudo debaixo de um código rígido e tácito de mútua cumplicidade e sigilo estrito.

Ganham então segurança absoluta e passam a freqüentar com alguma constância as melhores casas do gênero, aonde esperam ser “sempre” muito bem recebidos, respeitados e atendidos, além de poderem se sentir seguros e satisfeitos de estar lá.

Mas, mais do que isto: descobrem que merecem ter sempre o melhor, nada menos que isto. É quando seu nível de exigência já se refinou a ponto de, naturalmente, passarem a selecionar criteriosamente os lugares que vão freqüentar mais assiduamente, não aceitando nada menos que um clube fechado idealizado pelo espaço intimista do Casablanca, para sua diversão, lazer, prazer e satisfação absoluta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário