quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

clube swing cuiaba

Muitos são aqueles casais que se perguntam curiosos: O que é mesmo essa coisa de Swing!

Este para mim é não só um tema delicioso como também uma oportunidade única de me dirigir principalmente àqueles casais liberais que ainda não conhecem o swing, mas que acalentam intimamente seus mais ardentes desejos apenas na imaginação, baseados num temor que só se sustenta no preconceito como demonstraremos adiante.

Falando o “português claro”, não são poucos aqueles que imaginam o swing como uma mera sacanagem, pura e simplesmente; uma forma de “suruba” (devem pensar também) aonde ninguém é de ninguém.

Estão redondamente enganados todos os que pensam assim. Muito longe disto; aliás o swing não tem nada a ver com isto. Eu sempre digo às pessoas que swing é uma opção de prazer consciente e consentida, que só satisfaz plenamente àqueles que formam verdadeiramente um casal, sejam eles casados efetivamente, noivos, namorados de algum tempo, ou até amantes constantes e cúmplices entre si. Mas porquê? É o que você deve estar se perguntando e eu vou responder.

Imagine-se numa situação destas que povoam o imaginário (a coisa da sacanagem pura e simples) em que você esteja acompanhado de alguém que não lhe diz nada, que para você não tem valor algum enquanto par de um relacionamento. O que é que você vai usufruir? Apenas tesão e orgasmo, nada além disto. Ora, se este é o seu propósito, saia com uma garota ou um garoto de programa, transe, goze, pague, vire as costas, vá embora e fim de papo. O swing é muito, mas muito mais do que isto. Ele evolui entre os casais ao longo de OITO FASES como veremos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário