segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FASE 4 – INDO ÀS NUVENS
Amigos, acreditem, entrar pela primeira vez numa casa noturna para casais liberais resulta numa sensação simplesmente maravilhosa quando se está junto de quem se ama. O seu lado voyeur vai às nuvens, a libido faz você subir pelas paredes.

Neste momento vocês ficam ligados apenas no tesão de “ver” os outros casais e voltam para casa se “catando” já no carro; fazem amor pelo resto da madrugada e pelo dia seguinte inteiro.

Depois vão conversar e descobrir que gostaram; que ninguém “deu” para outro alguém; que se pode estar junto de pessoas deliciosas sem perder nenhum “pedaço”, seja do corpo como do relacionamento, que se fortalece tal como a uma rocha.

FASE 5 – OS FETICHES DO EXIBICIONISMO
Depois que “descobrem” algumas das muitas possibilidades de prazer e cumplicidade que decorrem desta nova visão mais liberal, os casais iniciantes então voltam pela segunda vez, pela terceira; vão a outras casas do gênero, comparam ambientes, atendimento, segurança, freqüência, etc., até que “pegam gosto” pela coisa e começam a se “produzir” para estes momentos.

Roupas mais sedutoras, uma maquiagem mais caprichada, sapatos delicados e sensuais, decotes reveladores, transparências de todo tipo, trajes minúsculos, quem sabe um par de meias sete-oitavos e por aí vai.

Eis aí uma nova fase: a do prazer quem vem do exibicionismo. Lembro que desde o início eu é quem incentivava minha amada Tutti, indo com ela a lojas especializadas, ajudando a escolher, estimulando sempre a fêmea que havia dentro dela por se sentir segura ao lado do seu homem.

Ahhh que delícia, pois neste momento você descobre um prazer indescritível que vem da excitação em perceber o quão sua cara-metade é desejada (isto vale para ambos) e o prazer passa das nuvens e vai às estrelas brilhar intensamente. Noites intermináveis de amor e prazer, minuto a minuto curtindo cada olhar, cada expressão de desejo, cada provocação, cada elogio sussurrado ao pé do ouvido... muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário