segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FASE 6 – CONSENTINDO E COMPARTILHANDO
Dá-se quando vocês entram na fase dos toques, carícias e beijos mutuamente consentidos. Sim, é isto mesmo, você tem a opção de dizer “não” e vai ser respeitado(a); insistir nem pensar, é até falta de educação.

Nesta nova fase, ambos curtem o prazer incomensurável de tocar e serem tocados por outros casais, num clima maduro de cumplicidade e confiança. As primeiras carícias consentidas, creiam: são inesquecíveis; porquê o seu par está ali ao seu lado, muitas vezes até te incentivando e compartilhando o prazer de ver você tal como ambos imaginavam lá atrás na fase das fantasias.

FASE 7 – CRISES QUE CONSOLIDAM A CUMPLICIDADE É de se esperar que num momento aqui e outro ali um casal iniciante se veja diante de uma súbita crise de insegurança, temor ou fragilidade. Na verdade, é que às vezes bate aquele “medão” de “perder” a sua cara metade para um outro alguém que “você” tenha achado mais desejável do que você mesmo.

É quando o casal “senta para resolver a relação”. Quando se amam e se desejam de verdade e sabem porquê escolheram um ao outro, certamente que descobrem conversando carinhosamente ou até “quebrando o pau” que estes medos não infundados.

Então, sempre acabam renovando seus laços de cumplicidade, tornado-os absolutos. Crises? Não se iluda, você vai ter as tuas! Não há um único casal liberal que não tenha passado por isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário